Integrantes da Comissão Eleitoral, que coordena os procedimentos para a eleição da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (SINFA-MA), reuniram-se com os representantes das chapas que disputarão o mandato relativo ao triênio 2022/2025.
Neste primeiro encontro, na sede própria do sindicato, foram confirmados como delegados das chapas Sonivalde Santana e Hugo Pires da Fonseca Filho (Renovação), Jorge Carneiro (Esperança) e José Luís Costa (Diálogos). A assessoria jurídica está a cargo do advogado Gilberto de Almeida Chada.
Decisões – Acordaram os reunidos que cada chapa fará uma indicação para compor a mesa coletora de votos no dia da eleição; que a indicação para a constituição das mesas coletoras será feita até 8 de fevereiro corrente; que os indicados para atuar nas mesas coletoras terão pedido de dispensa do expediente no dia endereçado à Diretora-Geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA).
Os gastos com deslocamento das urnas itinerantes correrão à conta de transferências bancárias da Comissão Eleitoral aos presidentes das mesas. A secretaria dos trabalhos ficou a cargo de Alexsandra Cerqueira de Carvalho.