Fiel ao exercício da parceria político-administrativa, sem quebra de sua finalidade político-sindical, o Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (SINFA-MA) estabeleceu protocolo de intenções com a futura administração municipal de Timbiras. A conversa entre o prefeito reeleito Antônio Borba e o técnico em Fiscalização Agropecuária Francisco Edson de Sousa Martins (AGED-SINFA), foi acompanhada pelo coordenador do PENAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do município, Hibraim Santana.

A tratativa aconteceu durante a diplomação dos eleitos no município na eleição de 15 de novembro passado; e girou em torno da condução da política dos dois programas a partir de 2021, com a participação dos órgãos representados pelos agentes. Eles destacaram a importância da parceria para a obtenção de bons resultados pelo público-alvo da referida política: os estudantes da rede municipal e os respectivos estabelecimentos de ensino.

O porta-voz do setor da defesa agropecuária explanou o funcionamento do sistema operado sob a administração da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA). Francisco Martins aproveitou para manifestar, em nome do presidente do sindicato, Diego Sampaio, votos de êxito ao segundo mandato do gestor de Timbiras.

Publicado em: abril 22nd, 2021 / Categorias: SINFA MA /

Compartilhar

Deixe um Comentário