O Governo do Estado do Maranhão, por meio da SEGEP, inaugurará na próxima terça-feira, dia 29, às 8h, a Policlínica dos Servidores Públicos no município de Imperatriz.

A Policlínica funcionará no 3º andar do Medical Center Imperatriz, localizado na Avenida Bernardo Sayão , 3.650.
O equipamento de saúde exclusivo para atendimento aos servidores públicos estaduais contribuintes do Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão- FUNBEN, e seus dependentes, oferecerá consultas médicas e não médicas em 13 especialidades, além de exames laboratoriais e de imagem.

As especialidades disponibilizadas aos servidores serão:

Cardiologia
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Ginecologia
Gastroenterologia
Neurologia
Oftalmologia
Ortopedia e traumatologia
Otorrinolarigologia
Pediatria
Urologia
Nutrição
A saúde do servidor e seus dependentes é prioridade para o nosso Governo. Reconhecendo a importância de facilitar o acesso a serviços de assistência médica preventiva e curativa aos servidores públicos estaduais residentes nas diversas regiões do estado, e com a necessária responsabilidade para com a gestão dos recursos públicos e do servidor contribuinte do FUNBEN, chegamos ao momento de inaugurar a Policlínica dos Servidores na cidade de Imperatriz.
Nesse importante equipamento de saúde, executado em excelentes instalações, vislumbramos beneficiar por meio de consultas e exames aproximadamente 17 mil pessoas residentes nas regiões Sudoeste e Sul do estado, entre contribuintes do FUNBEN e seus dependentes, mencionou Flávia Alexandrina, Secretária da SEGEP.
Published On: maio 2nd, 2022 / Categories: SINFA MA / Tags: , , , , /

Compartilhar