Reunida nesse final de semana, a Diretoria Executiva (DIREX) do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (SINFA-MA) alinhou os temas da agenda a ser cumprida em 2021. O roteiro permanente de eventos – jornada, encontro, assembleias e reuniões setoriais – está mantido, caso não ocorra alterações no cenário da pandemia que ainda assola o Universo. Entre eles, o encontro estadual que celebra a data da categoria.

Os dirigentes lamentaram a impossibilidade de atuarem em 2020, mas pretendem atualizar a programação ao longo deste ano. E devem intensificar os contatos com órgãos da administração estadual e promover abordagens visando alcançar resultados em relação a demandas em tramitação junto ao Governo do Estado.

Aproveitando a presença do assessor jurídico do SINFA-MA, Vagner Araújo, foram avaliados os temas em apreciação na esfera judicial, relativos a pleitos administrativos e financeiros que os servidores reivindicam, alguns datados de anos. O presidente Diego Sampaio espera administrar um ano produtivo de resultados. (José Salim/ASCOM/SINFA-MA)

Publicado em: abril 22nd, 2021 / Categorias: SINFA MA /

Compartilhar

Deixe um Comentário