Os diretores do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão Samuel Silva e Clenilson Almeida, respectivamente vice-presidente e coordenador sindical, visitaram o setor que analisa a concessão de benefícios aos servidores estaduais. Buscaram informes sobre a implantação de progressões de interesses dos servidores da fiscalização agropecuária.

A eles foi apresentada relação de cerca de 130 servidores da Agência Estadual de Defesa Agropecuária que estão com este benefício pendente e que poderão recebê-lo ainda neste exercício fiscal de 2021. Aos dois foi apresentada a justificativa pelos atrasos, que datam de março de 2020. As paralisações motivadas pela pandemia contribuíram para o atraso, ouviram.

Os benefícios que mais imediatamente interessam aos representantes do SINFA-MA relacionam-se à progressão funcional, adicional de qualificação e progressão por qualificação, Na tentativa de atualizar as implantações, dirigentes do setor anunciaram a conclusão do levantamento, para enviá-lo à SEPLAN e, posteriormente, ao Comitê de Política Salarial, presidido pelo governador Flávio Dino. Samuel acredita que até o final do mês haverá boas novas.

Publicado em: abril 22nd, 2021 / Categorias: SINFA MA /

Compartilhar

Deixe um Comentário