A diretoria do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão autorizou os serviços de adequação do imóvel comprado recentemente, onde funcionará a sede própria da entidade (fotos). O presidente Diego Sampaio reuniu-se com a empresa contratada, após autorização dos demais diretores, indicando as modificações a serem introduzidas nas instalações.

A futura sede continuará no mesmo complexo onde se encontra o atual endereço do SINFA-MA (Edifício Comercial São Francisco – Av. Castelo Branco, 333 – São Francisco – em frente ao escritório central da AGED-MA). Mas os espaços sofrerão profunda modificação: os dois pavimentos receberão mudanças para acolher todos os departamentos do sindicato, com conforto e segurança para empregados e associados.

A direção espera entregar as instalações com marcante confraternização, tão logo o clima de pandemia, instalado atualmente no mundo. permita. Para o vice-presidente Samuel Silva, a sede própria é uma grande conquista dos servidores. “Nada melhor que ser dono do seu próprio espaço, para oferecer segurança aos nossos funcionários e aos nossos associados e aos que vierem juntar-se a nós”.

Published On: maio 6th, 2021 / Categories: SINFA MA / Tags: /

Compartilhar