fbpx
CONTATO
Quem Somos2021-05-24T22:44:39-03:00

Quem Somos

Início/Quem Somos

A missão do SINFA/MA é valorizar e defender os interesses dos fiscais Agropecuários do Maranhão, promovendo o bem estar social e a defesa dos interesses e direitos coletivos da classe, assim como, os interesses da população maranhense.

A atividade principal do sindicato é fiscalizar a produção animal e vegetal, a defesa do meio ambiente na vigilância ao uso indiscriminado de agrotóxicos, prevenção da evasão de renda na circulação de animais e vegetais, a defesa da segurança alimentar e o estímulo à educação sanitária.

Além disso, incentiva a melhoria contínua da capacitação e qualificação técnica dos fiscais, bem como o aumento no controle dos processos de fiscalização, em toda a cadeia produtiva de alimentos, agregando maior valor aos produtos industrializados e in natura, de origem animal e vegetal, beneficiando toda a população do estado.

SINFA MA - Quem Somos

Missão

SINFA/MA

A missão do Sinfa é promover o bem estar social através da melhora da qualidade de vida de toda a sociedade, por meio da distribuição e comercialização de alimentos saudáveis em todo o estado do maranhão.

Visão

SINFA/MA

Valorização e defesa dos interesses e direitos individuais e coletivos dos Servidores da fiscalização agropecuária do estado do maranhão, o que reflete, diretamente, em políticas de melhores salários e qualidade de vida.

Valores

SINFA/MA

Respeito, para valorizar o ser humano e o meio ambiente; ética e transparência, para gerir e defender os interesses dos fiscais; e união e comprometimento, para gerar resultados de qualidade, com o foco na satisfação e expectativa dos associados.

300+

FILHADOS

10+

BENEFICIOS

100%

DOS MUNICIPIOS

Nossas Lutas

O SINFA/MA tem o objetivo de valorizar e defender os interesses dos Servidores da fiscalização agropecuária do estado do maranhão.

O propósito do SINFA/MA é a valorização e defesa dos interesses e direitos individuais e coletivos dos Servidores da fiscalização agropecuária do estado do maranhão, o que reflete, diretamente, em políticas de melhores salários e qualidade de vida.

Os esforços do sindicato são para reconhecer e evidenciar a importância e os benefícios gerados pela fiscalização e controle da qualidade dos alimentos produzidos, em toda a cadeia produtiva dos agronegócios do Maranhão.

Desta forma, o ganho social é crescente, melhora a qualidade de vida de toda a sociedade, por meio da distribuição e comercialização de alimentos saudáveis, gerando mais emprego e renda, além de contribuir para o aumento do Produto Interno Bruto (PIB) do estado e do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS